
As pessoas enganam a si mesmos e ao próximo com suas próprias confusões. Deveriam pensar bem mais antes de dizer coisas, de se aproximar mais profundamente de alguém. Deveriam não, devemos. Me encaixo nisso aí também.
O amor, a amizade, os sentimentos em si estão muito banalizados. Dizer "eu te amo" virou clichê. Dizer "sou seu amigo", também... isso à partir do momento em que dizemos essas coisas e provamos exatamente o contrário depois.
Amar é querer ver a pessoa bem, mesmo que de longe. Quem ama não quer ferir, não quer atingir ao próximo negativamente. No entanto, as pessoas estão sempre magoando às outras, muitas vezes de propósito, e se esquecem das coisas que haviam dito anteriormente.
Amar é sofrer pelo outro, é estar feliz pelo outro, é chorar com o outro, é rir com o outro. Será que as pessoas esqueceram-se disso tudo? Onde está o amor? Onde ele se esconde? Será que isso é reversível e um dia todos nós voltaremos a entender o sentido desse sentimento e poder levar uma vida inteira com ele, assim como nossos avós? Será isso possível?
As pessoas enganam a si mesmos e ao próximo com suas próprias confusões.
ResponderExcluirO amor, a amizade, os sentimentos em si estão muito banalizados. Dizer "eu te amo" virou clichê. Dizer "sou seu amigo", também... isso à partir do momento em que dizemos essas coisas e provamos exatamente o contrário depois.
Nathy, falou TUDO.
Tô te seguindo flooor, me segue tbém? *-*
Beijos! Poosh ♥